Criações

Criação de Marcas

Porque atribuímos tanta importância à Marca? Esta não é nem mais nem menos do que a representação simbólica de uma entidade, algo que permite identificá-la de um modo imediato e, preferencialmente, direto.
Na teoria da comunicação, pode ser um signo, um símbolo ou um ícone. Uma simples palavra pode referir uma marca. Mas a Marca é muito mais que apenas isso, remete o interlocutor para o seu mapa mental que a associa a um sem número de episódios que nós queremos que sejam os satisfatórios. Trabalhamos em conceitos de marcas que, apesar de sérias se pretendem também felizes.

Lançamento de novos produtos

Quando se pretende apostar em novos produtos ou serviços é imperioso que se leve em consideração várias etapas para que o sucesso seja acautelado. Nós ajudamos a Posicionar o produto no seu segmento, a avaliar o mercado-alvo, a identificar orçamentos e a selecionar a forma como chegar de, uma forma apelativa, e sem perda de identidade na empresa, ao cliente final.

Rebranding

Rebranding é o processo de criação de um novo nome, logótipo, identidade (visual ou sonora) ou a combinação de todos estes elementos de uma determinada marca, seja de um produto, um serviço ou mesmo de uma empresa. É vital a mudança quando a instituição está num processo de declínio, ou quer atingir outro tipo de mercados, reposicionando a sua marca ou mesmo se esta apenas pretende distanciar-se da concorrência, apostando na diferenciação. No caso da fusão de várias empresas ou marcas é também essencial que se passe por este processo. Estamos cá para apurar a melhor solução, mediante as especificidades do cliente.

Produção de Eventos Corporate

Os intitulados eventos de resultados são baseados num modelo que promove a interação entre participantes, que pode ser utilizado para trazer novos conhecimentos para o público, desenvolver o relacionamento com clientes e parceiros além de vários outros objetivos que podem ser alcançados. Com o desenvolvimento e a proliferação dos eventos corporativos, são ganhadores aqueles que, permitam uma maior informalidade, agregados à obtenção de setas certeiras. O segredo deste sucesso é o estudo e planeamento dos participantes e a criação de episódios marcantes, e nós sabemos como fazê-lo.

Assessoria em Protocolo

Etimologicamente composta de dois elementos da língua grega: proto, que significa primeiro, e kollon colado – o protocolo – é um conjunto das informações, decisões, normas e regras definidas a partir de um ato oficial, como uma audiência, um evento ou uma conferência. Em boa verdade, a palavra abrange um leque de significados copioso, desde a aplicação de um conjunto de formalidades públicas até aos critérios a serem cumpridos em eventos de cariz político, social e até religioso. Para a realização de qualquer evento, seja ele de caráter social, desportivo ou corporativo, a aplicação rigorosa das regras protocolares é essencial para o seu sucesso, sob pena de por um simples desentendimento se deixe um negócio, um projeto ou uma parceria cair. Somos especialistas em protocolo aplicado às mais diversas situações.